Jake Paul causa polêmica ao falar sobre sua importância ao boxe: ‘Melhor coisa que aconteceu no século’

Youtuber diz que está fazendo grandes avanços à ‘nobre arte’ e acredita que lendas do esporte também concordariam com a afirmação

J. Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Grande personalidade da atualidade nos esportes de combate, o youtuber Jake Paul atraiu aos olhares dos fãs de boxe após vencer nomes como Ben Askren e Tyron Woodley, além de se apresentar por cifras milionárias na ‘nobre arte’. E, agora, ele deu uma declaração polêmica ao falar sobre sua importância à modalidade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao ‘Bleacher Report’, ao ser questionado sobre o assunto, o norte-americano afirmou que é o ‘melhor acontecimento’ no boxe no século.

“Eu sou a melhor coisa que já aconteceu no boxe em um século. As lendas também concordariam comigo – como Anthony Joshua, Mike Tyson, Manny Pacquiao, Tyson Fury. Todos eles disseram que eu estou fazendo bem ao boxe. A discussão está encerrada. Estamos, agora, renovando as academias e inspirando os garotos. Acho que esse esporte precisava desse renascimento”, disse Paul.

PUBLICIDADE:

Aos 24 anos, Jake Paul já conseguiu grandes feitos em seu início na modalidade. O youtuber fez quatro lutas, vencendo nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Ele, inclusive, já desafiou nomes como Conor McGregor, Canelo Álvarez, Kamaru Usman e os irmãos Nate e Nick Diaz. Agora, o norte-americano encara Tommy Fury no dia 18 de dezembro.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS