Podcast SUPER LUTAS #38: Holloway merece trilogia com Volkanovski? Cyborg atropela e ‘Aquecimento UFC Vegas 43’

Equipe analisa futuro de havaiano, que venceu guerra contra Yair Rodriguez no último fim de semana; Cris massacra em defesa de título

M. Holloway após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Está no ar a 38ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Nesta edição, a equipe de comentaristas formada por Tarso Doria e VH Gonzaga analisaram o que foi de destaque no UFC Las Vegas 42 e Bellator 271.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último fim de semana, Max Holloway voltou a provar que segue atuando em alto nível mesmo sem ostentar o cinturão dos penas (até 65,7kg.). Depois de superar Yair Rodriguez em confronto de 25 minutos, a questão que fica é: o havaiano merece um novo confronto contra Alexander Volkanovski? O time analisou o futuro do combatente.

Quem também fez bonito no MMA foi Cris Cyborg. Lenda viva nas artes marciais mistas, a curitibana voltou a dar show no Bellator e realizou sua terceira defesa de cinturão. Desta vez, a atleta passou por cima de Sinead Kavanagh, atropelando logo no primeiro round. O que resta para a brasileira, agora?

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também foram discutidas. Além disso, o ouvinte também fica por dentro do que acontecerá neste sábado, quando o Ultimate promove o UFC Las Vegas 43.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?