Após sentir poder de Justin Gaethje no UFC 268, Michael Chandler crava: ‘Ele pode quebrar Do Bronx’

Ex-Bellator sugere que último rival poderia desbancar campeão dos leves em eventual confronto por cinturão

J. Gaethje e M. Chandler fizeram uma das melhores lutas do UFC em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do Bellator e aposta do Ultimate para o peso leve, Michael Chandler voltou a desdenhar de Charles do Bronx. Vítima de Justin Gaethje no UFC 268, o atleta afirmou que seu último adversário seria capaz de atropelar o atual campeão do grupo até 70,3kg. A afirmação foi feita em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Penso que Justin Gaethje é, sem dúvidas, o desafiante número um. Ele acabou de me derrotar. A maneira com que Islam Makhachev despachou Dan Hooker foi fenomenal. Isso vale uma luta pelo cinturão? Não está nem perto do que Justin fez”, disse Chandler.

Na torcida para que seu último oponente dispute o título linear dos leves, Michael diz não ter dúvidas de que Justin poderia superar o atual campeão. Segundo o ex-Bellator, Charles do Bronx integraria a lista de vítimas do antigo campeão interino do grupo.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que Justin Gaethje atropelaria Charles Oliveira (Do Bronx). Acho que (Dustin) Poirier vai vencer aquela luta (contra Charles, no UFC 269), porque ele tem mais ferramentas. Ele não será finalizado por Oliveira. Justin Gaethje evoluiu, lembrando de como perdeu para Dustin Poirier há alguns anos e acho que ele conquista o cinturão no meio do próximo ano”, encerrou.

Protagonistas de uma das melhores lutas de 2021, Michael Chandler e Justin Gaethje se recuperam de grande confronto no UFC 268. Os atletas seguem sem adversários definidos para suas sequências na companhia.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS