Max Holloway enaltece respeito por Yair Rodriguez após batalha no UFC Vegas 42: ‘Te amo, irmão’

Vencedor no duelo, havaiano acredita que mexicano vai se tornar campeão do Ultimate no futuro

M. Holloway (dir.) derrotou Y. Rodriguez (esq.) no UFC Vegas 42. Foto: Reprodução/Twitter

Max Holloway está, de fato, pensando em seus próximos passos na carreira. No entanto, o havaiano não deixou de olhar para o passado com o intuito de elogiar seu último adversário, Yair Rodriguez, após ‘guerra’ na luta principal do UFC Las Vegas 42 do último sábado (13).

Veja Também

dustin-poirier

Em momento de grande espírito esportivo, Holloway destacou que ganhou grande apreço por Rodriguez depois do duelo, além de apontá-lo como futuro campeão da divisão dos penas (até 65,7kg.) no futuro.

PUBLICIDADE:

“O (MMA é o) esporte mais difícil do mundo. Mas, para alguns de nós, o que acontece no octógono são as partes mais fáceis da vida. Yair é um desses lutadores. Se você quiser entender como Yair faz seu trabalho de ninja, olhe para sua equipe. Se você quiser entender o porquê, olhe para a família dele e os sacrifícios que eles fizeram juntos para chegar ao octógono. Te amo irmão. Ansioso pelo seu reinado da competição algum dia. Devemos ser amigos, provavelmente”, escreveu Holloway em seu ‘Twitter’ oficial.

Vencedor da luta principal, Max defendeu a primeira posição no ranking. Assim, o havaiano segue apenas com Alexander como ‘pedra no sapato’, já que o campeão bateu o havaiano em duas oportunidades, uma delas, resultou na perda do cinturão de Max.

PUBLICIDADE:

Yair, por sua vez, surpreendeu e calou parte dos críticos ao apresentar a Max um dos seus maiores compromissos na carreira. Azarão nas casas de apostas, o mexicano retornava à ativa após mais de dois anos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88