Provocadores, Chael Sonnen e Conor McGregor trocam farpas pelas redes sociais; veja

Norte-americano diz que irlandês está se tornando um ‘esquisito rico’ e é respondido

C. Sonnen (esq.) e C.McGregor (dir.) se provocaram no ‘Twitter’. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ao que parece, uma nova e inusitada rivalidade pode surgir no mundo do MMA. Conhecidos por serem grandes personagens adeptos de provocações, Chael Sonnen e Conor McGregor trocaram farpas por meio de suas contas oficiais no ‘Twitter’.

Veja Também

A rixa começou após o UFC Vegas 42 do último sábado (13), quando Max Holloway se destacou ao vencer Yair Rodriguez. Porém, enquanto o havaiano era anunciado, McGregor publicou um vídeo em que andava de um lado para o outro na frente de sua televisão, como uma forma de se cogitar uma revanche.

PUBLICIDADE:

A postura do ‘Notório’, no entanto, não passou despercebida por Sonnen. Atual comentarista do UFC, o ex-atleta afirmou que o irlandês está se tornando um ‘esquisito rico’ ao analisar a provocação.

“Conor está se tornando um esquisito rico. É a última coisa que eu queria para ele, mas ele posta algumas coisas e depois apaga. Se em sua última luta do UFC você não deu um único soco, agora está tentando roubar uma manchete. (…) Ele está sendo um estranho. É isso que ele quer como sua identidade? Um cara andando sem camisa, gritando para sua televisão? Vamos lá… Quando você tem 22 anos, isso é uma coisa, mas como marido e pai, você se torna um pouco idiota”, disparou Chael.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Sonnen marcou McGregor e, atento à movimentação, o irlandês tratou de responder. Segundo ele, Chael está ‘falido’ e tentando provocar grandes nomes para seguir sendo notado.

“Falou o ‘esquisitinho’ falido (risos). Você não pode provocar ‘peixe’ grande. Sem chance”, respondeu Conor.

PUBLICIDADE:

Apesar de ainda estar se recuperando de fratura sofrida em sua perna esquerda no combate contra Dustin Poirier, Conor McGregor tem se mostrado ativo nas redes sociais e já disparou publicamente contra nomes como Max Holloway, Jorge Masvidal e Petr Yan. Além disso, o ‘Notório’ também já se envolveu com polêmicas com o músico Machine Gun Kelly e o DJ italiano Francesco Facchinetti. Ele ainda não tem previsão para voltar ao octógono do Ultimate.

Confira (em inglês) as provocações de Sonnen e McGregor

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4