Charles do Bronx é anunciado como embaixador do Corinthians e recebido com festa na Arena

Campeão peso leve do UFC foi recebido com festa na NEO Química Arena e assistiu à vitória de seu time de coração sobre o Cuiabá

C. do Bronx é o novo embaixador do Corinthians. Foto: José Manoel Idalgo

Prestes a defender pela primeira vez o cinturão peso leve (até 70,3 kg) do UFC, contra Dustin Poirier, no dia 11 de dezembro, Charles do Bronx teve mais uma importante conquista fora do octógono. O campeão do Ultimate foi anunciado como embaixador do Corinthians, seu clube do coração, nas atividades relacionadas ao MMA e aos esportes de combate como um todo.

Veja Também

dustin-poirier

O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais do Corinthians. Além de divulgar o “Timão” ao redor do mundo, Charles será responsável por dar clínicas e participar de treinamentos.

PUBLICIDADE:

Para sacramentar a nova condição de embaixador, Charles do Bronx compareceu à NEO Química Arena no último sábado (13) e viu o Corinthians derrotar o Cuiabá por 3 a 2. O lutador foi festejado pela Fiel e, no intervalo, passou de tirolesa por cima da torcida.

C. do Bronx andou de tirolesa na NEO Química Arena. Foto: José Manoel Idalgo

PUBLICIDADE:

“Boa noite, minha família. Venho agradecer a todos que fizeram parte deste novo momento em minha carreira. No último sábado (13/11), na Arena Neo Química, fui recebido por mais de 36 mil apaixonados pelo meu time de coração, o Corinthians. Tudo que eu e minha família vivemos neste dia foi um sonho. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, a minha família, aos meus amigos e, em especial, a toda diretoria de marketing do Corinthians”, escreveu Charles em publicação no Instagram.

Charles do Bronx entra em ação no dia 11 de dezembro, quando enfrenta Dustin Poirier na luta principal do UFC 269. O evento conta também com Amanda Nunes defendendo o título peso galo (até 61,2 kg) contra Julianna Peña.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88