Vettori ‘agradece’ Borrachinha por polêmica no corte de peso e ostenta relógio comprado com valor de multa

Italiano, que venceu brasileiro no UFC Vegas 41, recebeu 20% da bolsa de seu adversário e brindou em homenagem ao valor

M. Vettori ironiza P. Borrachinha e ostenta relógio nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que parece, a rivalidade entre Marvin Vettori e Paulo Borrachinha não teve fim após o duelo dos dois atletas, que aconteceu na luta principal do UFC Las Vegas 41. Em suas redes sociais, o italiano relembrou a polêmica do brasileiro com o corte de peso e ostentou um relógio, que teria comprado com o valor da multa paga por seu adversário.

Veja Também

dustin-poirier

“Eu quero fazer um brinde ao Paulo Costa (Borrachinha), porque você me deixou ter um bom relógio para melhorar tudo. Então, vamos lá, baby. Obrigado, Paulo”, afirmou Vettori antes de brindar o momento com uma taça.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Vegas 41, que ocorreu no dia 23 de outubro, ficou marcada por alterações no contrato vigente. Inicialmente, o duelo seria válido na categoria dos médios, mas Borrachinha afirmou que não conseguiria bater o peso e chegou a alinhar um ‘peso casado’. Ainda assim, Vettori decidiu por aceitar lutar nos meio-pesados (até 93kg.) e superou o brasileiro na decisão unânime dos juízes.

O imbróglio, inclusive, fez com que Paulo cedesse 20% de sua bolsa a Marvin Vettori, como multa exigida por staff do italiano para que ele pudesse estar em ação na categoria até 93kg.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88