VÍDEO: Após nocaute em estreia no UFC, Alex Poatan exibe treino e impressiona por velocidade nos golpes

Brasileiro, que venceu Andreas Michailidis com uma joelhada voadora em seu debute no Ultimate, ajusta seu jogo no MMA

A. Poatan ajusta seu jogo no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan segue treinando em busca de seu objetivo de conseguir obter êxito em sua trajetória no Ultimate. Em suas redes sociais, o brasileiro divulgou um vídeo de suas atividades em que aparece voltando aos treinos, com foco no boxe.

Veja Também

Poatan, no entanto, ainda não sugeriu ou anunciou qual será o próximo passo na organização, mas já parece estar se preparando por sua segunda luta. Ele, agora, está afiando seu jogo com o treinador de boxe, Lee Alves e publica, com frequência, a evolução nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Lenda do kickboxing, o brasileiro estreou no UFC 268 e nocauteou Andreas Michailidis com uma joelhada voadora no segundo round. Alex, inclusive, conquistou o prêmio de ‘Performance da Noite’ e levou US$ 50 mil (cerca de R$ 277 mil) para casa.

Único homem a nocautear Israel Adesanya em esportes de combate e ex-campeão do GLORY, Alex Poatan fez apenas sua quinta luta nas artes marciais mistas. Em sua carreira, agora, são quatro vitórias – sendo, também, quatro nocautes – e uma derrota na carreira.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88