Após ‘guerra’ no UFC Vegas 42, Yair Rodriguez agradece elogios de Max Holloway: ‘Você é uma inspiração para mim’

Elogiado por Holloway após o evento do último sábado (13), o mexicano retribuiu a gentileza ao seu último oponente

M. Holloway e Y.Rodriguez travaram uma incrível batalha no UFC Vegas 42  Foto:Instagram

Protagonistas do UFC Las Vegas 42 do último sábado (13), Max Holloway e Yair Rodriguez mostraram que o respeito entre os dois atletas continuou além do octógono. Após o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) enaltecer o seu oponente em uma rede social, o mexicano devolveu a gentileza através do seu ‘Instagram‘.

LEIA MAIS: Dustin Poirier prevê vitória por interrupção contra Charles do Bronx para conquistar o cinturão dos leves

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Você está certo sobre o que você disse. Para alguns de nós o que acontece no octógono é a parte mais fácil da vida! Você é realmente uma inspiração para mim e estou ansioso para alcançar algo próximo do que você fez. Vou continuar trabalhando e melhorando e claro que somos AMIGOS!”, escreveu o ‘Pantera’.

Antes da troca de ‘gentilezas’, Holloway e Rodriguez protagonizaram uma verdadeira batalha na luta principal do UFC Vegas 42. Após 25 minutos de uma intensa ‘guerra’, o ex-campeão dos penas saiu vencedor na decisão unânime dos juízes. O triunfo deixou Max bem próximo de conseguir uma trilogia contra o atual campeão Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4