Companheiro de treinos garante que Edwards teve sorte por ter luta com Masvidal cancelada: ‘Mataria você’

Parceiro de ‘Jesus das Ruas’ na American Top Team, Mateusz Gamrot crava que norte-americano levaria a melhor contra inglês no UFC 269

J. Masvidal (esq.) e L. Edwards (dir.) se enfrentariam no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

A saída de Jorge Masvidal do confronto contra Leon Edwards no UFC 269 acabou sendo boa para o inglês, pelo menos é o que pensa Mateusz Gamrot, amigo do norte-americano. Parceiro de treinos do ‘Jesus das Ruas’ na ‘American Top Team’, o lutador falou sobre a preparação do companheiro para o duelo e sugeriu que a lesão sofrida pelo combatente foi benéfica ao número três dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Cale a boca, Leon Edwards. Eu vi a lesão acontecendo no treinamento e você está com muita sorte. Masvidal estava no ápice de sua forma e mataria você. Enfrente Jorge Masvidal em março ou aguarde na fila”, escreveu Gamrot, em sua conta no Twitter.

Havia muita expectativa para o confronto entre Masvidal e Edwards no UFC 269. Além de escalar dois grandes destaques do grupo até 77kg., o Ultimate promoveria um acerto de contas entre os atletas, que foram pivôs de uma confusão nos bastidores de um espetáculo em 2019.

PUBLICIDADE:

Inicialmente escalados para um dos maiores eventos da temporada 2021, o confronto acabou cancelado após uma lesão de Jorge. Com a saída do norte-americano, Edwards acabou ficando sem adversário.

O inglês acabou desafiados por alguns candidatos. Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho foram nomes que pediram o confronto. Leon, no entanto, ignorou as propostas e, até o momento, segue com situação indefinida quando ao seu próximo compromisso.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?