Gilbert Durinho fala em ‘trocar quedas’ e projeta luta contra Khamzat Chimaev em 2022

Especulado contra o sueco, brasileiro afirma que o combate 'seria incrível' e promete que saia do papel

G. Durinho (foto) vem de vitória sobre S. Thompson. Foto: Reprodução/Instagram

Gilbert Durinho está confiante em relação ao seu futuro na divisão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate. Atualmente, o brasileiro está veiculado em uma possível combate diante de Khamzat Chimaev, que pode acontecer em janeiro de 2022. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, ele afirmou que seria uma grande luta e quer ‘trocar quedas’ contra o sueco.

Veja Também

“Seria a luta da noite. Eles teriam que nos pagar pay-per-view (dinheiro), porque seria uma grande luta. Podemos trocar golpes em pé ou podemos trocar quedas. Ele não vai me derrubar como fez na última luta (contra Li Jingliang), mas seria demais. Essa luta vai acontecer um dia. Não tenho certeza se este ano, mas acredito que vai acontecer no ano que vem”, disse Durinho.

PUBLICIDADE:

Segundo colocado na divisão liderada por Kamaru Usman, Gilbert Durinho quer uma revanche contra o nigeriano e tem se oferecido por grandes lutas. Em sua última apresentação, o brasileiro vem de triunfo sobre Stephen Thompson em julho deste ano.

Khamzat Chimaev, por sua vez, está em décimo na categoria, mas chama a atenção por seu domínio diante de seus adversários. Ele dominou e finalizou Li Jingliang no primeiro round, em combate que sequer recebeu um golpe.

PUBLICIDADE:

Na última semana, os nomes de Durinho e Khamzat estiveram em alta dentro do universo do UFC. Os atletas se ofereceram para substituírem Jorge Masvidal no embate contra Leon Edwards no UFC 269. Ignorados pelo inglês, o sueco mudou a postura e sugeriu ao brasileiro que ambos se enfrentassem no show.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88