IMAGEM FORTE: Lutador quebra o tornozelo ao nocautear adversário com chute alto

Dylan Kiskila fraturou a perna ao acertar um chute na cabeça de Kai Duque em evento amador de MMA

D. Kiskila fraturou o tornozelo ao nocautear adversário com chute alto (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Nos últimos anos, vimos Anderson Silva, Chris Weidman e Conor McGregor quebrarem a perna em lutas nos últimos anos. A lesão que aconteceu com Dylan Kiskila na última semana, no entanto, tem um diferencial em relação a essas outras: ele venceu a luta.

Em um evento amador de MMA chamado Captains Fight Club, na Dakota do Norte (Estados Unidos), Dylan Kiskila enfrentou Kai Duque. Ainda no início do primeiro round, Kiskila acertou um forte chute alto na cabeça de seu oponente, o levando à lona e forçando a interrupção do árbitro. A vitória, no entanto, custou caro ao atleta.

PUBLICIDADE:

No momento do chute, Dylan Kiskila quebrou a perna. Ele ainda tentou golpear o adversário caído, mas acabou caindo no chão com o tornozelo mole. Segundo relatos do próprio atleta ao site MMAFighting, ele fraturou a tíbia e seu tornozelo “literalmente se enrolou na cabeça de Kai Duque”. Apesar da terrível lesão, Kiskila foi declarado vencedor por nocaute.

Confira o vídeo do nocaute e da lesão:

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88