Jon Jones anuncia que vai competir em evento de luta agarrada contra ex-astro do WWE em dezembro

Lenda do MMA, norte-americano mede forças contra Jake Hager no ‘Fury Grappling’, em 9 de dezembro

J. Jones (foto) vai competir no ‘Fury Grappling’. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Em meio às especulações sobre futuro nas artes marciais mistas, Jon Jones tenta se manter ativo em outras competições e, agora, anunciou que vai competir no ‘Fury Grappling’ – evento de luta agarrada. O ‘Bones’ vai encarar o ex-astro do WWE e atual peso pesado (até 120,2kg.) do Bellator, Jake Hager. O evento está previsto para acontecer no dia 9 de dezembro.

Veja Também

“Notícia quente! Tenho o prazer de anunciar que competirei pela organização de grappling número um do mundo, a Fury Grappling! (No dia) 9 de dezembro, estarei em Nova Jersey competindo contra o superastro da WWE e invicto peso pesado do Bellator, Jack Swagger”, escreveu Jones em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Enquanto compete no grappling, Jones ainda prepara sua transição aos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate. O norte-americano, inclusive, já registrou alguns de seus treinos na ‘Fight Ready’, com o ex-duplo campeão Henry Cejudo. Tido, por muitos, como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, o ‘Bones’ não se apresenta há quase dois anos, desde que derrotou o compatriota Dominick Reyes e conseguiu manter o cinturão dos meio-pesados.

Jake Hager, que ficou conhecido na WWE como ‘Jack Swagger’, atuou na franquia de pro-wrestling durante 11 anos. Ele chegou a ser campeão do evento, mas encerrou seu vínculo com a organização em 2017. O norte-americano também já competiu no AEW Dynamite e, no MMA, tem três lutas – sendo vitorioso em todas elas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88