Chael Sonnen afirma que Julianna Peña é ‘a maior ameaça que Amanda Nunes já teve’

De acordo com o ex-lutador, a adversária da 'Leoa' no UFC 269 representa um duelo de estilos 'desastroso' para a brasileira

A. Nunes e J. Peña se enfrentam no UFC 269, em dezembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

No dia 11 de dezembro, Amanda Nunes entra em ação na luta co-principal do UFC 269 para enfrentar Julianna Peña e buscar a quinta defesa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) da organização. De acordo com Chael Sonnen, ex-lutador e atualmente comentarista, essa luta representa o maior desafio para a ‘Leoa’ no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em seu canal no Youtube, Chael Sonnen afirmou que Julianna Penã é, entre todas adversárias de Amanda Nunes, a que tem mais chances de surpreender a campeã. De acordo com o ex-lutador, o duelo de estilos é “desastroso” para a baiana.

Amanda Nunes está se preparando para a mais provável ‘zebra’ de sua carreira inteira e eu sinto que vocês não estão enxergando isso. Não estou prevendo para vocês que Julianna Peña vai vencer Amanda Nunes, mas estou te falando que Julianna Peña é, entre todas oponentes que Amanda Nunes enfrentou, a que tem a maior probabilidade de conseguir surpreendê-la. O duelo de estilos é desastroso para Amanda”, opinou Chael Sonnen.

PUBLICIDADE:

Apesar de considerar Julianna Peña uma ameaça considerável ao reinado de Amanda Nunes, Chael Sonnen reforçou o domínio da ‘Leoa’ no MMA feminino, afirmando que durar cinco rounds com a campeã já pode ser considerado uma vitória.

“Para vencer Amanda, se você durar cinco rounds, já é uma vencedora. Uma vitória moral, mas você fez algo que quase ninguém conseguiu e ninguém achou que você fosse conseguir. Se você perder a luta por 4 a 1, eles vão te colocar no SportsCenter. Se perder por 3 a 2, vão falar até sobre uma revanche. Então, existem várias vitórias além de conquistar o cinturão de fato. Isso mostra quão respeitada é Amanda e estou falando para vocês que Julianna Peña é a maior ameaça que ela já enfrentou”, finalizou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Amanda Nunes e Julianna Peña se enfrentam na luta co-principal do UFC 269, no dia 11 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (Estados Unidos). Na luta principal do evento, Charles do Bronx defende pela primeira vez o título dos leves (até 61,2 kg) contra Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?