Faz sentido? Conor McGregor afirma que vai lutar pelo título dos leves em retorno ao UFC

Em recuperação de lesão, o irlandês cravou que sua próxima apresentação terá o título do Ultimate em disputa e cita possível quarto confronto contra Dustin Poirier

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor ainda se recupera da grave lesão na perna esquerda e, em meio às especulações sobre seu futuro no Ultimate, deu indícios do que pode ser seu retorno à organização em 2022. Apesar de vir em uma sequência de duas derrotas, o ‘Notório’ afirmou que vai lutar pelo título da divisão dos leves (até 70,3kg.), independentemente do adversário.

Veja Também

Cris Cyborg Bellator 300

“Eu vou enfrentar qualquer um que tiver esse título dos leves a seguir. Lide com isso. Tire os óculos e marque a trilogia como ‘inacabada’. Lide com isso, também. O resto mencionado, depois disso”, escreveu McGregor em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

A resposta, em questão, aconteceu após o jornalista Marc Raimondi, da ‘ESPN’ norte-americana, elencar alguns dos possíveis oponentes por seu retorno ao cage no próximo ano. Inclusive, o irlandês ainda fala sobre uma possível quadrilogia diante de Dustin Poirier no futuro.

Enquanto Conor se recupera, a categoria dos leves segue. E, no UFC 269, o brasileiro Charles do Bronx defende pela primeira vez seu título diante do rival do irlandês, Dustin Poirier. O duelo acontece na luta principal do card, que está previsto para dia 11 de dezembro, no último evento numerado do ano de 2021 da empresa.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88