Faz sentido? Conor McGregor afirma que vai lutar pelo título dos leves em retorno ao UFC

Em recuperação de lesão, o irlandês cravou que sua próxima apresentação terá o título do Ultimate em disputa e cita possível quarto confronto contra Dustin Poirier

C. McGregor ainda trabalha por seu retorno ao Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor ainda se recupera da grave lesão na perna esquerda e, em meio às especulações sobre seu futuro no Ultimate, deu indícios do que pode ser seu retorno à organização em 2022. Apesar de vir em uma sequência de duas derrotas, o ‘Notório’ afirmou que vai lutar pelo título da divisão dos leves (até 70,3kg.), independentemente do adversário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu vou enfrentar qualquer um que tiver esse título dos leves a seguir. Lide com isso. Tire os óculos e marque a trilogia como ‘inacabada’. Lide com isso, também. O resto mencionado, depois disso”, escreveu McGregor em seu ‘Twitter’ oficial.

A resposta, em questão, aconteceu após o jornalista Marc Raimondi, da ‘ESPN’ norte-americana, elencar alguns dos possíveis oponentes por seu retorno ao cage no próximo ano. Inclusive, o irlandês ainda fala sobre uma possível quadrilogia diante de Dustin Poirier no futuro.

PUBLICIDADE:

Enquanto Conor se recupera, a categoria dos leves segue. E, no UFC 269, o brasileiro Charles do Bronx defende pela primeira vez seu título diante do rival do irlandês, Dustin Poirier. O duelo acontece na luta principal do card, que está previsto para dia 11 de dezembro, no último evento numerado do ano de 2021 da empresa.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?