Kayla Harrison promete calar as provocações de Dana White: ‘Farei ele engolir as suas palavras’

Constantemente provocada pelo presidente do UFC, a norte-americana prometeu seguir vencendo suas lutas até ser notada pelo Ultimate

K. Harrison está invicta em 12 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/YouTube

Constantemente provocada por Dana White, Kayla Harrison respondeu de forma pesada ao presidente do UFC. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, a bicampeã da PFL afirmou que seguirá vencendo as suas adversárias até o UFC ‘enxergá-la’ e prometeu fazer o mandatário ‘engolir as suas palavras’.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Lutador quebra o tornozelo ao nocautear adversário com chute alto

Veja Também

“Dana já disse muitas coisas antes. É o meu trabalho. Se eu quiser lutar no UFC algum dia, se eu quiser lutar no peso pena do UFC algum dia, então, é meu trabalho provar a ele que eu valho o investimento e o risco. Tudo que posso fazer é continuar a entrar lá e ser tão dominante e continuar a ser tão boa que você não possa me ignorar. Eu sei que vou fazer isso. Ele diz muitas coisas e eu sei que farei ele engolir suas palavras, e ele vai sorrir quando fizer isso. Vai ser incrível. Eu não estou preocupada com isso. Essa hora vai chegar”, afirmou Kayla.

PUBLICIDADE:

Bicampeã do torneio dos leves (até 70,3kg), Kayla atualmente não possui contrato com nenhuma organização. O duelo contra Taylor Guardado, em outubro de 2020, foi o último do atual contrato da norte-americana com a PFL. A combatente possui um cartel invicto de 12 vitórias.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS