Mesmo derrotada, Miesha Tate evita lamentações e garante ter evoluído em luta com Ketlen Vieira

Vítima da brasileira em batalha pelo UFC Las Vegas 43, ex-campeã encontra pontos positivos em segundo desafio após retomar carreira

K. Vieira derrotou M. Tate no UFC Las Vegas 43. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Miesha Tate não quer saber de lamentações após a primeira derrota desde que retomou a carreira no MMA. Batida por Ketlen Vieira no UFC Las Vegas 43, a norte-americana usou as redes sociais para desabafar sobre o momento. Em texto curto, a veterana ainda apontou evolução.

Veja Também

“Nós nos divertimos essa noite. Ainda sinto que evoluí e a verdade é que nunca estive ligada a um resultado. Estou feliz por aproveitar esse momento. Obrigada, como sempre, pelo suporte e parabéns à Ketlen Vieira”, escreveu Miesha, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Campeã do UFC em 2016, Tate viu seu sonho de retomar a condição de desafiante se afastar momentaneamente. Contra a brasileira, a veterana poderia avançar no grupo, mas o triunfo acabou não chegando.

Com a derrota, Miesha perdeu a primeira desde seu retorno às artes marciais mistas. No duelo que marcou sua volta oficial, a norte-americana fez um confronto seguro e nocauteou Marion Reneau, em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

Vitoriosa no show, Vieira vibra com o maior triunfo de sua carreira, até o momento. A brasileira, nos próximos dias, deve se aproximar do top 5 e vislumbra um confronto pelo título dos galos, que, hoje, pertence à Amanda Nunes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88