Invicto no MMA, pivô de ‘passeio’ contra Chiesa no UFC Las Vegas 43 vira alvo de Chimaev

Desesperado por nova luta no Ultimate, sueco desafia Sean Brady, que ‘sobrou’ no embate contra Michael no fim de semana

K. Chimaev (foto) está invicto em 10 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram

Desesperado por uma nova luta dentro do Ultimate, Khamzat Chimaev não para de propor desafios. Depois de Kamaru Usman, Leon Edwards, Gilbert Durinho e Belal Muhammad, agora foi Sean Brady é o nome da vez. Após acompanhar o ‘passeio’ do atleta diante de Michael Chiesa no UFC Las Vegas 43, o combatente entrou na mira do sueco.

Veja Também

“Eu quero enfrentar esse cara. Vamos lá, amigo”, escreveu Chimaev, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Brady passou com facilidade pelo maior desafio de sua carreira até o momento. Diante do experiente Michael Chiesa, o atleta não teve dificuldades e venceu na decisão unânime dos juízes.

Com o resultado, Brady deve assumir posição de ainda mais destaque nos meio-médios (até 77kg.), já que Michael era o sexto, antes do tropeço.

PUBLICIDADE:

Chamado de ‘Fenômeno’ por Dana White, Chimaev, hoje, é o 10º no grupo liderado por Usman. O sueco tem, assim como Sean, tem trajetória perfeita no MMA e, pelo Ultimate, praticamente não foi tocado em quatro compromissos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4