Absoluta no Bellator, Cyborg admite desejo de defender título contra antigo carrasco de Amanda Nunes

Lenda não crava, mas afirma que gostaria de enfrentar Cat Zingano, última lutadora a bater ‘Leoa’ no MMA

C. Cyborg após vitória no Bellator 271. Foto/Reprodução: @bellator.europe

Absoluta no peso pena (até 65,7kg.) do Bellator desde que chegou à organização, Cris Cyborg ainda não sabe qual será sua próxima adversária, mas, no que depender da brasileira, uma outra ex-UFC pode cruzar seu caminho. Após massacrar Senead Kavanagh em seu último desafio, a curitibana evitou cravar, mas sugeriu uma oponente para defender seu trono.

Veja Também

“Eu não escolho com quem quero lutar, mas, se acontecer, aconteceu. Cat Zingano é uma luta incrível. A garota derrotou Amanda Nunes, foi a última a vencê-la e está invicta no Bellator. Estou feliz de ter a oportunidade de lutar contra ela”, disse Cyborg, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

No Bellator desde 2020, Zingano realizou duas lutas pela companhia, até o momento. Ex-desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, a veterana venceu os dois desafios, sendo um por pontos e outro por finalização.

Lenda do MMA feminino, Cyborg segue buscando grandes desafios na empresa. Logo em seu debute, a curitibana deu show e tomou o cinturão de Julia Budd, em janeiro da temporada passada. Desde então, foram mais três compromissos, passando seu dificuldades pelas rivais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88