Apesar de desafio de Darren Till, Sean Strickland mira luta contra Paulo Borrachinha

Embalado, norte-americano diz que deseja enfrentar o brasileiro em sua próxima luta no Ultimate

S. Strickland (esq.) quer enfrentar P. Borrachinha (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em grande fase na divisão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Sean Strickland estava escalado para enfrentar Luke Rockhold, mas viu seu adversário se lesionar e sair do combate. E, agora, o norte-americano aguarda a definição por um novo rival e apontou sua mira para o brasileiro Paulo Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O Instagram me bloqueou. Brinquei sobre um pedófilo morrendo e acho que eles não gostaram disso! De qualquer forma, eu não quero lutar com Darren Till. Eu quero (Paulo Borrachinha) Costa e se ele não pode largar o vinho e os biscoitos, eu quero Jack (Hermansson)”, disse Strickland em seu ‘Twitter’ oficial.

O norte-americano ignorou’ desafio de Darren Till, que havia manifestado um desejo de enfrentá-lo em seu próximo combate do UFC. Sean, até o instante, soma cinco vitórias seguidas – sendo a última contra Uriah Hall, em julho deste ano, na decisão dos juízes. Em seu cartel, são 24 resultados positivos e três negativos, além de ocupar a sétima colocação no ranking.

PUBLICIDADE:

Em momento oposto, Paulo Borrachinha sofreu duas derrotas em série, contra Israel Adesanya e Marvin Vettori. Ainda assim, o brasileiro segue em quinto e tem um retrospecto de 13 triunfos e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?