Após vitória no UFC Vegas 43, Rani Yahya revela quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta

Com a segunda vitória consecutiva na carreira, o brasileiro pediu por um duelo contra o equatoriano Marlon Vera ou o prospecto Sean O'Malley

R. Yahya comemora sua vitória no UFC Vegas 43. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer  Kyung Ho Kang no UFC Las Vegas 43, Rani Yahya já planeja o seu próximo compromisso no octógono mais famoso do mundo. Em entrevista após o espetáculo do último sábado (20), o lutador brasileiro pediu por um duelo contra o prospecto Sean O’ Malley ou com o equatoriano Marlon Vera.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Lutador quebra o tornozelo ao nocautear adversário com chute alto

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cris Cyborg Bellator 300

“Eu vejo Marlon Vera como um bom nome (como próximo adversário). Nós deveríamos ter lutado uma vez, mas eu estava tendo alguns problemas pessoais que me impediram de pegar a luta na época. Eu vejo que tem muito hype em cima dele. Eu adoraria lutar com ele”, afirmou Rani.

Como opção para o seu próximo combate, o lutador brasileiro também pediu por um duelo contra o prospecto Sean O’Malley.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo quer lutar com ele (Sean O’Malley), mas eu acho que seria uma ótima luta. Interessante para o UFC também, porque eu vejo que eles querem colocá-lo para lutar com algumas pessoas que eles acreditam que ele vai vencer. Nesse momento eu estou com 37 anos, sou um veterano, talvez eles acreditem que ele me venceria. Então, eu acho que é uma luta razoável. Eu acho que O’Malley é alguém que eu adoraria me testar”, finalizou o brasileiro.

Com duas vitórias seguidas, Rani Yahya vem em boa fase na sua carreira. Em suas últimas três lutas, o lutador brasileiro conseguiu dois triunfos e um empate. Aos 36 anos, o atleta tupiniquim possui um cartel de 28 resultados positivos e 10 negativos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88