Covington polemiza e ‘vaza’ motivo de saída de Masvidal em luta contra Edwards no UFC 269

Antigo amigo e hoje rival, ‘Caos’ afirma que ‘Jesus das Ruas’ quebrou suas costelas e foi obrigado a desistir do combate

C. Covington (esq.) e J. Masvidal (dir.) já foram melhores amigos. Foto: Reprodução/Instagram

Sem luta marcada após perder para a revanche contra Kamaru Usman, Colby Covington apontou suas miras para o ex-companheiro de equipe na ‘American Top Team’, Jorge Masvidal. E, agora, o ‘Caos’ afirmou que o ‘Jesus das Ruas’ saiu de luta contra Leon Edwards no UFC 269 por ter quebrado a costela em uma sessão de treinamentos.

Veja Também

“Vou te contar a verdade sobre o que aconteceu com Jorge Masvidal de verdade. Ainda tenho pessoas em sua academia que ainda me amam, e eu sou o campeão do povo por um motivo. Então, eu obtenho informações privilegiadas sobre tudo. Então, aquele cara frágil – o ‘Judas das Ruas’ – Jorge Masvidal quebrou a costela. Ele fraturou as costelas no treinamento, e sim, ele está frágil e teve que desistir da luta. É uma pena que as pessoas ainda me amem em sua academia mais do que o amam”, afirmou Covington, em entrevista à ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Enquanto ainda treinava na ‘ATT’, Covington era grande amigo de Masvidal e chegou a dividir seus sparrings com o atleta para algumas de suas lutas nas mesmas instalações. Porém, agora, já cogita enfrentá-lo e disse que o mesmo saiu chorando depois de ter se lesionado.

“Estou falando a verdade para vocês. Ele foi para a academia treinar no sábado e fraturou as costelas, além de sair da academia chorando. E, depois, foi ao médico para fazer o raio-X, e eles determinaram que eram costelas fraturadas. Ele é uma p*** frágil. É uma piada completa. Por isso as pessoas estão me contando o que está acontecendo com ele. Ele tentou manter isso em segredo. Ele não queria contar à mídia, ele não queria que as pessoas soubessem, mas agora eles sabem por causa de Colby ‘Caos’ Covington”, continuou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Companheiros por anos na ‘American Top Team’, Colby e Masvidal já foram melhores amigos. Após o desligamento de Covington da equipe, os atletas passaram a trocar farpas via imprensa e redes sociais. Se o ex-campeão interino dos meio-médios tenta retomar o caminho das vitórias, o mesmo pode se dizer de Jorge. O atleta vem de duas derrotas consecutivas para Usman, em luta pelo cinturão do grupo.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88