Podcast SUPER LUTAS #39: Aldo, Do Bronx e Amanda vencem compromissos? Comemoração – 14 anos do site

Equipe analisa próximos desafios das estrelas brasileiras que se apresentam em dezembro; dois deles defendem cinturões

J. Aldo, A. Nunes e C. Do Bronx são destaques nos eventos de dezembro no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição de número 39 do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe fez diferente. Em comemoração aos 14 anos do site, quem escolheu os temas foram os inscritos que participaram da tradicional live de segunda-feira.

Veja Também

Entre os assuntos abordados estava os próximos compromissos de três grandes estrelas brasileiras que se apresentam em dezembro. Duas delas defendem seus títulos no UFC 269.

PUBLICIDADE:

O primeiro ícone a subir no octógono em dezembro será José Aldo. De olho em uma nova disputa de cinturão nos galos (até 61,2kg.), o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) enfrenta o perigoso Rob Font na luta principal do UFC Las Vegas 44.

Lenda do MMA feminino, Amanda Nunes retorna aos galos em 11 de dezembro. Campeã em duas categorias na companhia, a baiana volta ao grupo até 61,2kg. e dá chance a Julianna Peña.

PUBLICIDADE:

Xodó brasileiro, Charles do Bronx encabeça o UFC 269. Depois da apresentação de Nunes, o paulista fará sua primeira defesa de cinturão. Para o compromisso, o brasileiro divide o octógono com Dustin Poirier.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88