Georges St-Pierre aconselha Conor McGregor a mudar estilo de vida: ‘seu valor está diminuindo’

Para o ex-campeão dos meio médios e dos médios, o irlandês perdeu 'valor de mercado' nas últimas lutas

GSP (esq) e McGregor (dir) em 2013 (Foto: Reprodução Twitter GeorgesStPierre)

Afastado do octógono desde que conquistou o cinturão peso médio (até 83,9 kg), em 2017, Georges St-Pierre continua ligado no que acontece no UFC e, sem pretensão de voltar a lutar pela organização, parece se sentir mais confortável para falar sobre o que acontece na maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista ao canal “SPORF”, no Youtube, a lenda dos meio-médios (até 77 kg) deu sua opinião sobre diversos assuntos relacionados ao Ultimate, inclusive sobre o ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg), Conor McGregor, um dos atletas mais populares da organização.

Georges St-Pierre afirmou que o “valor de mercado” de Conor McGregor caiu nos últimos anos e aconselhou o irlandês a mudar seu estilo de vida para voltar à boa fase.

PUBLICIDADE:

“Agora o valor de Conor McGregor está caindo. Foi muito alto no início. Estou falando não em termos de dinheiro ou promoção, mas de status e nos rankings. Seu valor está diminuindo bastante há algumas lutas. Existe uma possibilidade de ele voltar a subir, mas acho que agora as coisas não estão indo bem para ele. Você precisa mudar um pouco de seu estilo de vida”, aconselhou GSP.

No momento, Conor McGregor se recupera da grave lesão sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho deste ano. O irlandês tem três derrotas nas últimas quatro aparições no octógono.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico