Georges St-Pierre aconselha Conor McGregor a mudar estilo de vida: ‘seu valor está diminuindo’

Para o ex-campeão dos meio médios e dos médios, o irlandês perdeu 'valor de mercado' nas últimas lutas

GSP (esq) e McGregor (dir) em 2013 (Foto: Reprodução Twitter GeorgesStPierre)

Afastado do octógono desde que conquistou o cinturão peso médio (até 83,9 kg), em 2017, Georges St-Pierre continua ligado no que acontece no UFC e, sem pretensão de voltar a lutar pela organização, parece se sentir mais confortável para falar sobre o que acontece na maior organização de MMA do mundo.

Veja Também

Em entrevista ao canal “SPORF”, no Youtube, a lenda dos meio-médios (até 77 kg) deu sua opinião sobre diversos assuntos relacionados ao Ultimate, inclusive sobre o ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg), Conor McGregor, um dos atletas mais populares da organização.

PUBLICIDADE:

Georges St-Pierre afirmou que o “valor de mercado” de Conor McGregor caiu nos últimos anos e aconselhou o irlandês a mudar seu estilo de vida para voltar à boa fase.

“Agora o valor de Conor McGregor está caindo. Foi muito alto no início. Estou falando não em termos de dinheiro ou promoção, mas de status e nos rankings. Seu valor está diminuindo bastante há algumas lutas. Existe uma possibilidade de ele voltar a subir, mas acho que agora as coisas não estão indo bem para ele. Você precisa mudar um pouco de seu estilo de vida”, aconselhou GSP.

PUBLICIDADE:

No momento, Conor McGregor se recupera da grave lesão sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho deste ano. O irlandês tem três derrotas nas últimas quatro aparições no octógono.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88