Com duas lutas no contrato, Conor McGregor garante que fará trilogia contra Nate Diaz

Rival do irlandês, o norte-americano também está na reta final de seu vínculo com o Ultimate, com apenas uma luta restante

N. Diaz (esq.) e C. McGregor (dir.) após segunda luta, em 2016. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz, uma das maiores do UFC nos últimos anos, pode ganhar um novo capítulo em breve. Pelo menos é o que garante o irlandês.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Durante um bate papo com os seguidores no Twiiter, Conor McGregor respondeu algumas perguntas dos fãs. Uma delas sobre a possibilidade de vermos a trilogia contra Nate Diaz.

“1 bilhão por cento! Precisa acontecer!”, garantiu o irlandês.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz teve início no UFC 196, em 2016, quando o norte-americano se tornou o primeiro homem a derrotar o irlandês no octógono, surpreendendo o mundo com uma vitória por finalização. A revanche aconteceu no mesmo ano, dessa vez com vitória do “Notorious” na decisão majoritária.

Um fator que pode dificultar a trilogia é a duração dos contratos dos atletas. Nate Diaz tem apenas uma luta restante em seu atual vínculo e não deve renovar com a organização. Conor McGregor, que se recupera de uma grave lesão na perna, sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho, revelou que tem mais duas lutas a fazer, mas se mostrou aberto a renovar o contrato.

PUBLICIDADE:

“Tenho duas lutas restantes em meu contrato. Amaria permanecer no UFC pelo resto da vida. Eu sou o UFC! Vamos ver”, respondeu McGregor a um fã.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico