Em dúvida sobre futuro, Carla Esparza expressa interesse em revanche contra Joanna Jedrzejczyk

Incerta sobre possibilidade pelo título contra Rose Namajunas, norte-americana 'abre as portas' por uma segunda luta contra a polonesa

Esparza (esq.) e Joanna (dir.) quase se estranharam em encarada. Foto: Reprodução/UFC

Embalada com cinco vitórias em série nos palhas (até 52,1kg.), Carla Esparza já pediu uma chance pelo título, mas pode ter que fazer mais uma luta para que consiga um duelo contra Rose Namajunas. E, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a norte-americana abriu as portas para uma revanche diante de Joanna Jedrzejczyk.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Caso a luta, de fato, saia do papel, Esparza teria a chance de se vingar de um nocaute sofrido em 2015. Ela, inclusive, prometeu que o resultado ‘seria diferente’, em caso de um novo encontro.

“Nunca tive uma chance de fazer uma revanche com alguém, sobretudo após ser derrotada por outra atleta. Acho que sou uma lutadora diferente de quando aquela luta aconteceu. Gostaria de lutar com ela novamente. Acho que seria uma luta com resultado distinto”, afirmou Carla.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking até 52,1kg, Esparza foi a primeira campeã da categoria, em 2014. Na ocasião, a ‘Cookie Monster‘ derrotou Rose Namajunas na final da vigésima edição do reality show ‘The Ultimate Fighter‘. Número dois do ranking, Carla possui um cartel no MMA profissional de 18 triunfos – sendo, atualmente, cinco seguidos – e seis reveses.

Aos 33 anos, Joanna Jedrzejczyk tem um histórico de 16 triunfos e quatro reveses como profissional das artes marciais mistas. Ela foi campeã do peso palha (até 52,2 kg) no período entre março de 2015 a novembro de 2017, mas não atua desde março de 2020, quando saiu derrotada do combate eletrizante contra Weili Zhang.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC