Após participar do ‘Contender Series’, Caio Borralho encara alemão em estreia no último UFC do ano

Brasileiro substitui Alexander Hernandez e enfrenta Dustin Stoltzfus em seu debute na companhia

C. Borralho faz sua estreia no Ultimate em 18 de dezembro. Foto: Reprodução/Instagram

Embalado por assinar contrato na segunda tentativa no reality show ‘Contender Series’ – série de Dana White para descobrir novos talentos, Caio Borralho já tem uma data para fazer sua primeira luta no octógono do Ultimate. Com a saída de Alexander Hernandez, o brasileiro assumiu a disputa e vai enfrentar Dustin Stoltzfus no último UFC do ano, previsto para acontecer no dia 18 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O UFC precisou de mim, entrou em contato e eu tô pronto! Dia 18 de dezembro vou estar representando o Maranhão e o Brasil no maior octógono do mundo! Só agradecer a Deus e a todos que fazem parte dessa trajetória. Vai ser minha terceira luta em menos de 60 dias. O caminho fácil nunca me interessou”, escreveu Borralho em seu ‘Instagram’.

Caio Borralho, de 28 anos, vive grande fase no esporte. O brasileiro foi contratado pelo Ultimate depois de participar, em duas oportunidades, no ‘Contender Series’. Na carreira, ele conta com um cartel de dez triunfos, um revés e uma luta ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Dustin Stoltzfus foi finalizado por Rodolfo Vieira em sua última apresentação, que aconteceu em julho deste ano. O alemão ainda não venceu no Ultimate e precisa surpreender, caso queira seguir na empresa de Dana White. Em seu cartel, são 13 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico