Após participar do ‘Contender Series’, Caio Borralho encara alemão em estreia no último UFC do ano

Brasileiro substitui Alexander Hernandez e enfrenta Dustin Stoltzfus em seu debute na companhia

C. Borralho faz sua estreia no Ultimate em 18 de dezembro. Foto: Reprodução/Instagram

Embalado por assinar contrato na segunda tentativa no reality show ‘Contender Series’ – série de Dana White para descobrir novos talentos, Caio Borralho já tem uma data para fazer sua primeira luta no octógono do Ultimate. Com a saída de Alexander Hernandez, o brasileiro assumiu a disputa e vai enfrentar Dustin Stoltzfus no último UFC do ano, previsto para acontecer no dia 18 de dezembro.

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira
José Aldo

“O UFC precisou de mim, entrou em contato e eu tô pronto! Dia 18 de dezembro vou estar representando o Maranhão e o Brasil no maior octógono do mundo! Só agradecer a Deus e a todos que fazem parte dessa trajetória. Vai ser minha terceira luta em menos de 60 dias. O caminho fácil nunca me interessou”, escreveu Borralho em seu ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Caio Borralho, de 28 anos, vive grande fase no esporte. O brasileiro foi contratado pelo Ultimate depois de participar, em duas oportunidades, no ‘Contender Series’. Na carreira, ele conta com um cartel de dez triunfos, um revés e uma luta ‘sem resultado’.

Por outro lado, Dustin Stoltzfus foi finalizado por Rodolfo Vieira em sua última apresentação, que aconteceu em julho deste ano. O alemão ainda não venceu no Ultimate e precisa surpreender, caso queira seguir na empresa de Dana White. Em seu cartel, são 13 resultados positivos e três negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88