Vídeo: Jon Jones derrubado? Medalhista olímpico no wrestling registra treino com lenda do MMA

Ex-campeão do UFC segue afiando a luta agarrada para fazer sua aguardada estreia nos pesados do Ultimate

J. Jones tem afiado wrestling na academia de H. Cejudo. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, poderia Jon Jones sobrar em um treino contra um medalhista olímpico de wrestling? Parte da resposta foi divulgada nas redes sociais de J’den Cox, terceiro lugar nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016. As atividades são parte da tentativa de ‘Bones’ em evoluir suas técnicas para fazer a aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate.

Veja Também

José Aldo

Nas imagens (veja abaixo) divulgadas por J’den, é possível perceber a experiência do lutador profissional na modalidade. O atleta se aproxima de Jones gingando e, rapidamente, voa nas pernas do atleta do Ultimate, colocando de joelhos no chão.

PUBLICIDADE:

“Tive uma grande experiência de praticar wrestling e conversar com Jon Jones. Também não tem erro ficar perto de Henry Cejudo”. É divertido estar rodeado de lendas”, escreveu Cox.

Citado por J’den, Cejudo tem sido figurinha carimbada nos treinos de Jones nas últimas semanas. Ex-campeão dos meio-pesados (até 83kg.) do Ultimate, ‘Bones’ passou uma temporada no Arizona (EUA), onde afiou seu jogo na Fight Ready, comandada pelo ‘Triplo C’.

PUBLICIDADE:

Lenda das artes marciais mistas, Jon não se apresenta no UFC desde fevereiro de 2020. Depois de defender seu antigo cinturão pela última vez contra Dominick Reyes, o norte-americano, meses depois, abriu mão do seu título e deu início à preparação para estrear nos pesados.

A ideia inicial de ‘Bones’ era debutar, de imediato, realizando uma disputa de cinturão. Um desentendimento com a diretoria do Ultimate, envolvendo pedida por melhores salários, dificultou as negociações, que estacionaram. A tendência é que Jones faça a estreia no novo grupo em 2022.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88