VÍDEO: Ex-TUF Brasil, Márcio Pedra finaliza irmão de Fedor Emelianenko em evento na Rússia

No evento AMC Fight Nights 106, que aconteceu no último sábado (27) na Rússia, o lutador brasileiro derrotou Aleksander Emelianenko ainda no primeiro round

M. Pedra derrotou A. Emelianenko por finalização Foto: Instagram

No último sábado (27), o brasileiro Márcio Pedra conquistou uma importante vitória para a sua carreira. Na luta principal do AMF Fight Nights 106, que aconteceu em Syktyvkar, na Rússia, o atleta tupiniquim derrotou o irmão da lenda Fedor, Aleksander Emelianenko com um katagatame no primeiro round.

LEIA MAIS: Gilbert Durinho afirma que Kamaru Usman ultrapassou Georges St-Pierre como melhor meio-médio da história

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em combate válido pela divisão dos pesados (até 120,2kg), Márcio começou sendo derrubado mas mostrou um bom jogo de chão e conseguiu inverter a posição. Em sequência, o brasileiro conseguiu a montada e após uma intensa pressão, encaixou um katagatame que fez o russo bater em desistência.

Com a importante vitória, o brasileiro retornou ao caminho dos resultados positivos após dois combates, com uma derrota e um empate, respectivamente. Com uma frequência impressionante de combates na temporada, o atleta tupiniquim já fez cinco lutas apenas em 2021. Márcio Pedra possui um cartel no MMA de 17 triunfos, seis reveses e apenas um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4