Número cinco dos médios, Johnny Eblen nocauteia rival em um minuto no Bellator 272

Considerado um dos maiores prospectos na divisão até 83,9kg, Eblen não tomou conhecimento do seu compatriota e terminou o duelo de forma rápida

J. Eblen x Collin Huckbody Foto: Instagram

Atual número cinco do ranking dos médios (até 83,9kg), o norte americano Johnny Eblen deu mais um salto rumo a disputa de cinturão. No card principal do Bellator 272 desse sábado (04), o invicto lutador precisou de apenas um minuto para nocautear o seu compatriota Collin Huckbody. O espetáculo aconteceu na Mohegan Sun Arena, em Connecticut (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja Também

A LUTA

A disparidade entre Eblen e seu adversário não era apenas no ranking da categoria. O norte-americano partiu para cima do seu oponente imediatamente após o início do combate e acertou boas combinações de jab e direto. Após encurralar Colin na grade, o número cinco do ranking castigou o seu rival até a interrupção do árbitro.

Considerado um dos grandes nomes do Bellator na atualidade, Johnny está invicto no MMA profissional com nove triunfos em sequência. O seu rival, Collin Huckbody, sofre o seu segundo revés em sequência e agora marca 10 resultados positivos e quatro negativos nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Josh Hill vence Jared Scoggins com um nocaute brutal no segundo round

J. Hill x J. Scoggins Foto: Instagram

Brutal! Assim pode ser definido o nocaute que decretou a vitória de Josh Hill sobre Jared Scoggins no Bellator 272. Após um primeiro round equilibrado e predominantemente em pé, o canadense aproveitou a brecha dada por seu rival e acertou um cruzado que o levou imediatamente à nocaute, sem precisar ‘pedir ajuda’ ao árbitro.

PUBLICIDADE:

O lutador canadense emendou o seu segundo triunfo seguido e agora marca 21 triunfos e quatro reveses no esporte. Já o norte-americano Jared Scoggins volta a ser derrotado após pouco mais de quatro anos e agora possui um cartel de 10 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Jeremy Kennedy anula Emmanuel Sanchez e vence na decisão unânime dos juízes

E. Sanchez x J. Kennedy Foto: Instagram

A segunda luta mais importante da noite, foi válida pela categoria dos penas (até 65,7kg) entre Emmanuel Sanchez e Jeremy Kennedy. O ex-desafiante dos penas foi dominado pelo ‘novato’ na luta agarrada e ficou bastante irritado por não conseguir mostrar sua estratégia para o duelo. No fim,vitória de Jeremy Kennedy na decisão dos juízes.

Ex-desafiante dos penas, Emmanuel Sanchez continua com sua fase complicada e sofre sua terceira derrota consecutiva. O norte-americano possui um cartel de 20 triunfos e sete reveses. O canadense Jeremy Kennedy se recupera na carreira e volta ao caminho das vitórias. O combatente marca agora 17 resultados positivos e três negativos no esporte.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico