Woodley afirma que vem treinando para revanche contra Jake Paul desde outubro e promete nocaute

J. Paul e T. Woodley em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

No início da semana, Tommy Fury foi obrigado a deixar o duelo contra Jake Paul, marcado para o dia 18 de dezembro e acabou dando lugar a Tyron Woodley, que terá a chance da revanche contra o youtuber. Apesar da notícia ter pego a comunidade do boxe de surpresa, o ex-campeão do UFC garante que já estava preparado para a oportunidade.

Publicidade

Veja Também

Através de stories publicados em seu perfil oficial no Instagram, Tyron Woodley revelou aos seguidores que seu instinto o dizia que o duelo entre Paul e Fury não chegaria a acontecer e que estava se preparando para a revanche desde o início de outubro.

“Quero dizer a vocês que estou empolgado com essa luta. Quero dizer também que algo me dizia. No final de setembro, início de outubro eu falei ao meu treinador de boxe: ‘Minha alma não está no lugar certo. A luta que deveria acontecer era entre eu e Jake. Essa luta com Tommy Fury não faz nenhum sentido. Quem liga para aquela luta? Ninguém’. Falei para os meus treinadores que essa luta não ia acontecer. Falei para treinarmos como se fôssemos lutar. Trouxe ele de Miami, meu preparador físico já estava aqui e literalmente começamos a treinar”, afirmou.

Publicidade

Tyron Woodley foi derrotado por Jake Paul na primeira vez que se enfrentaram, em agosto. Apesar disso,  ex-campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC disse não ter hesitado na hora de aceitar a revanche e garantiu estar pronto para a luta.

“Estou em forma, estou pronto para lutar. Fiz 12 rounds de sparring outro dia, fiz sete rounds de sparring noite passada mais ou menos no mesmo horário que eu vou lutar. Estou muito empolgado e grato. Me sinto abençoado pela oportunidade e juro que nem hesitei. Aquele filho da p*** pode falar um monte de m****, mas se você perguntar para as pessoas, na hora em que me perguntaram a palavra ‘sim’ foi a primeira que saiu da minha boca”, disse Woodley.

Publicidade

Tyron Woodley, que reclamou bastante do resultado do primeiro duelo contra Jake Paul, quando foi derrotado na decisão dividida dos juízes, prometeu nocautear seu rival na revanche para não deixar dúvidas quanto ao resultado.

“Sem dúvidas, sem controvérsia, sem brincadeiras. Ele vai dormir. Prometo isso para vocês”, finalizou o ex-campeão do UFC.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: boxeJake Paultyron woodley