Rei dentro e fora do octógono, Aldo recebe bolsa milionária após vitória sobre Font; confira o valor

Lenda do peso pena, brasileiro fatura ‘bolada’ significativa por participação de gala no UFC Las Vegas 44

J. Aldo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA brasileiro, José Aldo está colhendo os frutos de sua grande atuação no UFC Las Vegas 44. Depois da atuação de gala, que rendeu ao brasileiro uma vitória convincente sobre Rob Font no último sábado (4), o manauara deixará os Estados Unidos de bolso cheio. De acordo com o ‘The Sports Daily’, o ‘Rei do Rio’, leva para casa cerca de US$471 mil (cerca de R$2,6 milhões).

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Grande estrela do espetáculo do UFC no sábado, Aldo não só faturou alto, como apresentou aos fãs uma performance empolgante. Diante de um destaque dos galos (até 61,2kg.), o manauara provou ainda mais evolução e avançou no grupo.

PUBLICIDADE:

Com o resultado positivo, o sonho de José em disputar o título da divisão pela segunda vez segue vivo. Ainda nesta semana, o ‘Campeão do Povo’ deve aparecer em melhor posição no ranking. Antes do evento do último fim de semana, o ‘Rei do Rio’ figurava em quinto.

Além de superar um dos grandes nomes na história recente da categoria, Aldo ampliou o bom momento da divisão. Agora, o lutador soma três triunfos em cinco compromissos no grupo.

PUBLICIDADE:

Depois de bater Font, José deu pistas de quem gostaria de encarar. Momentos depois da vitória, o manauara voltou a sugerir um embate com TJ Dillashaw, ex-campeão da divisão.

Saiba quanto receberam os lutadores do UFC Las Vegas 44

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88