Derrotado por Aldo no UFC Vegas 44, Rob Font exalta o talento da lenda brasileira

Após ver sua sequência de quatro vitórias ser quebrada pelo ex-campeão dos penas, o peso galo rasgou elogios ao seu algoz e prometeu dar a volta por cima

R. Font sucumbiu diante do talento de J. Aldo Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por José Aldo no UFC Las Vegas 44 do último sábado (04), o norte-americano Rob Font se rendeu ao talento do lutador brasileiro. Em entrevista ainda no octógono após o duelo, o peso galo (até 61,2kg) exaltou as habilidades da lenda do MMA e prometeu tirar lições do revés sofrido.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Amanda Nunes insinua que está próxima da aposentadoria, mas pede por ‘novas rivais’ no Ultimate

Veja Também

“Ele me pegou com alguns golpes limpos que eu não vi e foi difícil vê-los com meu olho todo inchado. Mas o cara é uma lenda, ele é durão. Eu sinto que posso vencê-lo, mas simplesmente não era minha noite. Tiro o chapéu para ele”, afirmou Font.

PUBLICIDADE:

Após ver sua sequência de quatro vitórias ser interrompida, o peso galo prometeu tirar lições da derrota e retornar ainda melhor ao octógono.

“Eu já volto. Sei que isso vai me deixar melhor. Acabei de fazer cinco rounds com uma das lendas do esporte e vou tirar melhor proveito dessa luta, com certeza”, finalizou Rob.

PUBLICIDADE:

Mesmo derrotado por Aldo, Font ainda é considerado um dos melhores lutadores da divisão dos galos. Número quatro da categoria, Rob sofreu apenas uma derrota em suas últimas cinco lutas. O combatente possui um retrospecto de 19 triunfos e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico