Derrotado por Aldo no UFC Vegas 44, Rob Font exalta o talento da lenda brasileira

Após ver sua sequência de quatro vitórias ser quebrada pelo ex-campeão dos penas, o peso galo rasgou elogios ao seu algoz e prometeu dar a volta por cima

R. Font sucumbiu diante do talento de J. Aldo Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por José Aldo no UFC Las Vegas 44 do último sábado (04), o norte-americano Rob Font se rendeu ao talento do lutador brasileiro. Em entrevista ainda no octógono após o duelo, o peso galo (até 61,2kg) exaltou as habilidades da lenda do MMA e prometeu tirar lições do revés sofrido.

LEIA MAIS: Amanda Nunes insinua que está próxima da aposentadoria, mas pede por ‘novas rivais’ no Ultimate

PUBLICIDADE:

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele me pegou com alguns golpes limpos que eu não vi e foi difícil vê-los com meu olho todo inchado. Mas o cara é uma lenda, ele é durão. Eu sinto que posso vencê-lo, mas simplesmente não era minha noite. Tiro o chapéu para ele”, afirmou Font.

Após ver sua sequência de quatro vitórias ser interrompida, o peso galo prometeu tirar lições da derrota e retornar ainda melhor ao octógono.

PUBLICIDADE:

“Eu já volto. Sei que isso vai me deixar melhor. Acabei de fazer cinco rounds com uma das lendas do esporte e vou tirar melhor proveito dessa luta, com certeza”, finalizou Rob.

Mesmo derrotado por Aldo, Font ainda é considerado um dos melhores lutadores da divisão dos galos. Número quatro da categoria, Rob sofreu apenas uma derrota em suas últimas cinco lutas. O combatente possui um retrospecto de 19 triunfos e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88