Ciryl Gane revela estratégia para vencer Francis Ngannou e projeta luta contra Jon Jones no futuro

Campeão interino dos pesados, francês diz que aposta na estratégia para vencer seu ex-parceiro de treinos e quer duelo contra 'Bones'

C. Gane é o campeão interino dos pesados no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ciryl Gane quer chocar o mundo. Depois de vencer Derrick Lewis no UFC 265, o francês conquistou o cinturão interino e, agora, encara o campeão linear Francis Ngannou, na edição de nº 270, que acontece em 22 de janeiro de 2022. Questionado sobre o assunto, ele afirma que deseja administrar o combate com o intuito de inibir o poder de nocaute do adversário.

Veja Também

“Ele (Francis Ngannou) está muito completo agora, mas ele sabe que eu posso controlar a força e seu poder (de nocaute). Então, talvez ele devesse ser mais inteligente na luta. Acho que vai ser como minha luta diante do Jairzinho (Rozenstruik). Eu vou administrar a luta e vencer depois de cinco rounds”, disse Gane em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Apesar de destacar seu foco em Ngannou, Gane já faz projeção para o futuro com o título linear do Ultimate. O francês, inclusive, destacou que quer encarar Jon Jones – que prepara sua subida aos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate.

“Ele quer ir para essa categoria e provar que pode fazer isso. Uma luta contra ele seria muito boa para mim, pois nós somos completos e lutamos com inteligência. Talvez seja um grande confronto e provavelmente será ótimo para meu bolso”, brincou.

PUBLICIDADE:

Promessa francesa no MMA, Gane conquistou o cinturão no Ultimate em agosto deste ano, ao superar Derrick Lewis com um nocaute no terceiro round. Profissional desde 2018, o francês tem um ‘cartel perfeito’ com dez vitórias em dez lutas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88