Vídeo: Atleta é lançado para fora do cage após receber dura joelhada voadora em evento brasileiro

Diogo ‘Galo’ Lopes é pivô de cena que, por pouco, não terminou em tragédia no Home Fight Championship 3, no Pará

Momento em que D. Lopes é lançado para fora do cage no Home Fight Championship 3. Foto: Reprodução/Twitter @grabaka_hitman

Um confronto de MMA promovido pelo Home Fight Championship 3, em Santa Luzia (PA), no último sábado (4), por pouco não acabou em tragédia. Em uma das lutas do evento, Diogo ‘Galo’ Lopes foi pivô de uma cena inusitada, quando, ao receber uma dura joelhada voadora de Romero Reis, acabou sendo lançado para fora do cage.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento exato da queda de Lopes. A cena, divulgada pelo perfil @grabaka_hitman, no Twitter, mostra Romero levando vantagem sobre Diogo antes do desfecho.

De acordo com o ‘Combate’, a assessoria do evento assegurou que a grade estava devidamente trancada. Os responsáveis indicam que o equipamento de contenção acabou sendo rompido com o impacto da ação de Reis.

PUBLICIDADE:

Surpreendentemente, Lopes conseguiu retornar ao cage sem aparentar lesões. O atleta esteve presente no anúncio do resultado oficial da disputa, que acabou em ‘no contest’.

Na sequência, ‘Galo’ foi conduzido ao hospital para uma avaliação médica, como medida de precaução. Após análise, não foram constatados ferimentos graves e o atleta passa bem.

PUBLICIDADE:

Veja o momento em que Diogo cai do cage

PUBLICIDADE:

 

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico