Em seu Twitter, Jon Jones responde questionamento de fã sobre ter sido ‘roubado’ por Dana White

Em bate papo com fãs em seu Twitter, o ex-campeão negou que tenha sido lesado pelo mandatário e revelou que não estava preparado para o sucesso repentino

J. Jones é observado por D. White em coletiva do UFC . (Foto: Getty Images)

Ainda afastado do octógono e com nova equipe após mais de uma década na ‘Jackson-Wink MMA’, Jon Jones resolveu bater um papo com os seus fãs no ‘Twitter’. Questionado por um seguidor sobre Dana White ter lhe ‘roubado’ milhões de doláres durante o seu reinado nos meio-pesados (até 93kg), o veterano negou a possibilidade de ter sido lesado pelo mandatário e pela empresa.

Veja Também

“Na verdade não é roubo se você permite que aconteça. Eu não estava preparado para a posição em que me encontrava”, escreveu Jones.

PUBLICIDADE:

Em março de 2011, Jones atropelou o então campeão Mauricio Shogun e se tornou o campeão mais jovem da história do Ultimate. Mesmo sendo destronado do seu posto por problemas pessoais, o ‘Bones’ nunca foi derrotado no octogóno. Seu único revés foi para Matt Hamil, por desclassificação, após aplicar um golpe ilegal.

Sem pisar no octógono desde fevereiro de 2020, Jones segue aguardando para fazer a sua estreia nos pesos pesados (até 120,2kg). Em agosto do mesmo ano, o ‘Bones’ abandonou o cinturão dos meio-pesados visando uma subida de categoria. Profissional desde 2008, o combatente possui um cartel de 26 vitórias e apenas uma derrota no MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88