Em seu Twitter, Jon Jones responde questionamento de fã sobre ter sido ‘roubado’ por Dana White

Em bate papo com fãs em seu Twitter, o ex-campeão negou que tenha sido lesado pelo mandatário e revelou que não estava preparado para o sucesso repentino

J. Jones é observado por D. White em coletiva do UFC . (Foto: Getty Images)

Ainda afastado do octógono e com nova equipe após mais de uma década na ‘Jackson-Wink MMA’, Jon Jones resolveu bater um papo com os seus fãs no ‘Twitter’. Questionado por um seguidor sobre Dana White ter lhe ‘roubado’ milhões de doláres durante o seu reinado nos meio-pesados (até 93kg), o veterano negou a possibilidade de ter sido lesado pelo mandatário e pela empresa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Na verdade não é roubo se você permite que aconteça. Eu não estava preparado para a posição em que me encontrava”, escreveu Jones.

Em março de 2011, Jones atropelou o então campeão Mauricio Shogun e se tornou o campeão mais jovem da história do Ultimate. Mesmo sendo destronado do seu posto por problemas pessoais, o ‘Bones’ nunca foi derrotado no octogóno. Seu único revés foi para Matt Hamil, por desclassificação, após aplicar um golpe ilegal.

PUBLICIDADE:

Sem pisar no octógono desde fevereiro de 2020, Jones segue aguardando para fazer a sua estreia nos pesos pesados (até 120,2kg). Em agosto do mesmo ano, o ‘Bones’ abandonou o cinturão dos meio-pesados visando uma subida de categoria. Profissional desde 2008, o combatente possui um cartel de 26 vitórias e apenas uma derrota no MMA.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico