Após UFC Vegas 44, Henry Cejudo sugere ‘sair da aposentadoria’ para enfrentar José Aldo

Em publicação enigmática, ‘Triplo C’ publica um poster em que mediria forças contra o brasileiro no passado; a luta, no entanto, nunca saiu do papel

H. Cejudo (esq.) sugere que pode enfrentar J.Aldo (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

No último sábado (4), José Aldo impressionou a comunidade de MMA ao bater Rob Font na decisão unânime dos juízes, em luta válida pelo UFC Las Vegas 44. E, além de chegar perto de uma disputa de título dos galos (até 61,2kg.), o brasileiro chamou a atenção do ex-campeão Henry Cejudo, que deu a entender que pode abdicar da aposentadoria para enfrentá-lo.

Veja Também

Na publicação, o ‘Triplo C’ relembrou que estava marcado para enfrentar Aldo no dia 9 de maio, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. A luta pelo título dos galos, no entanto, nunca saiu do papel. Posteriormente, Cejudo foi marcado contra Dominick Cruz e, depois de vencê-lo, anunciou aposentadoria do esporte.

PUBLICIDADE:

Nos últimos meses, Henry deixou pública a vontade de tentar algo inédito dentro do Ultimate. O atleta, inclusive, chegou a desafiar Alexander Volkanovski, na busca pelo terceiro título em divisões distintas na organização. Ele ainda tem afiado o jogo de Wrestling de Jon Jones, Deiveson Figueiredo e Weili Zhang, mas pode voltar às artes marciais mistas em breve.

Lenda do MMA, José Aldo começou sua trajetória na categoria liderada por Aljamain Sterling com duas derrotas – diante de Marlon Moraes e Petr Yan. O ‘Campeão do Povo’, no entanto, conseguiu dar a volta por cima e enfileirou boas vitórias contra Marlon Vera, Pedro Munhoz e, agora, Rob Font.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88