Nate Diaz chama Khamzat Chimaev de ‘novato’ e irrita Dana White; presidente responde ‘bad boy’

Afirmação de norte-americano incomoda chefão do Ultimate, que não deixa provocação ‘de graça’

D. White (esq.) e K. Chimaev (dir.) têm boa relação desde a estreia do Sueco no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Invicto no Ultimate e chamado de ‘Fenômeno’ por Dana White, Khamzat Chimaev voltou a ser protegido pelo patrão. Ao saber de uma provocação de Nate Diaz, que, ao negar um eventual confronto contra o sueco chamou o mesmo de ‘novato’, o mandatário confrontou o ‘bad boy’. A resposta veio em entrevista ao ‘TMZ Sports’.

Veja Também

“Todo mundo que está no UFC pertence a este lugar. Não existem novatos. Tem uns caras mais experientes que outros, mas, por outro lado, Chimaev está aí, querendo lutar com qualquer um, em cima da hora, em diversas categorias”, disse White, em trecho divulgado pelo ‘Sexto Round’.

PUBLICIDADE:

Por fim, White seguiu em defesa de seu pupilo. A resposta a Diaz foi encerrada em meio a provocações.

“Khamzat é um assassino. Não culpo quem não quer enfrentá-lo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado uma grande aposta para o futuro do Ultimate, Chimaev soma quatro lutas pela companhia. Em seu último embate, o sueco atropelou Li Jingliang no primeiro round e sequer chegou a ser tocado.

Com prestígio em meio à torcida norte-americana, Nate está perto do fim de seu contrato com a empresa. O lutador tem mais um embate e ainda não sabe quem será o responsável pelo compromisso que pode marcar sua despedida do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88