Presidente do Bellator, Scott Coker nega interesse na contratação de Kevin Lee

Livre no mercado após ser dispensado do UFC, o peso leve foi descartado como possível integrante do plantel da organização rival pelo próprio mandatário da empresa

N. Kevin Lee foi dispensado recentemente do UFC. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Demitido do UFC no início do mês de dezembro, o peso leve (até 70,3kg) Kevin Lee não ‘encheu os olhos’ do principal concorrente da sua antiga casa. Em entrevista após o Bellator 272 da última sexta (03), o presidente da organização Scott Coker disse estar feliz com os lutadores que possui em seu plantel e descartou a contratação do ex-desafiante ao cinturão interino.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Amanda Nunes insinua que está próxima da aposentadoria, mas pede por ‘novas rivais’ no Ultimate

Veja Também

“Só temos um determinado número de vagas no momento e estamos muito felizes com a nossa lista de lutadores”, responde de forma direta o presidente do Bellator.

PUBLICIDADE:

A demissão de Kevin se deu de forma polêmica e causou irritação por parte do lutador. Lee alega ter sido desligado por e-mail e reclamou de ‘falta de respeito’ por parte da empresa.

O maior momento da carreira de Lee no Ultimate ocorreu em outubro de 2017, na ocasião, o norte-americano enfrentou Tony Ferguson na disputa do cinturão interino dos leves e foi finalizado no terceiro round. O ‘Motown Phenom‘ possui um cartel no MMA de 18 triunfos e sete reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico