UFC remarca duelo entre Amanda Ribas e Michelle Waterson para março, diz site

Combate entre as atletas, que chegou a ser agendado para acontecer no passado, deve sair do papel no dia 26 de março

A. Ribas (esq) e M. Waterson (dir) deven se enfrentar. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de sua segunda vitória consecutiva, Amanda Ribas já tem uma nova data para se apresentar no Ultimate. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a organização trabalha para marcar um duelo entre a brasileira e a norte-americana Michelle Waterson para evento no dia 26 de março, ainda sem local definido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 28 anos, Amanda Ribas conta com cartel de 11 vitórias e duas derrotas na carreira. Ela, agora, ocupa o décimo lugar no ranking da categoria. Ex-campeã do ‘Jungle Fight’, ela conta com triunfos sobre Mackenzie Dern, Randa Markos e, mais recentemente, Virna Jandiroba.

Michelle Waterson, de 35, é ex-campeã do Invicta FC e está em nono na divisão dos palhas. Atualmente, a norte-americana tem um retrospecto de 18 triunfos e nove reveses. Em seu último combate, ela acabou derrotada por Marina Rodriguez na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

As duas atletas, inclusive, já chegaram a ter um acordo para a luta no UFC 267. Porém, na ocasião, a norte-americana se retirou do compromisso, por motivos não revelados. E, posteriormente, a brasileira havia reafirmado desejo de enfrentá-la.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico