McGregor volta a citar Khabib e explica por que não considera russo uma lenda do MMA

Ainda em recuperação de lesão sofrida no UFC 264, irlandês minimiza feitos do maior rival de sua carreira

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda em recuperação da grave lesão sofrida no UFC 264, Conor McGregor decidiu, mais uma vez, tentar reviver sua antiga rivalidade com Khabib Nurmagomedov. Em publicação nas redes sociais, que foi apagada posteriormente, o irlandês opinou sobre o balanço da carreira do russo, para quem perdeu em 2018. Na opinião do ‘Notório’, o ‘Águia’ não carrega o status de lenda.

Veja Também

“Foi bom, não incrível. Ele tem um pequeno número de nocaute, não consegue chutar. Nunca mudou de categoria e quase morreu tentando bater o peso”, escreveu Conor, em trecho divulgado pelo ‘RT.Sports’.

PUBLICIDADE:

As afirmações de McGregor não pararam por aí. Na sequência, o irlandês seguiu apontando o que considera falho na carreira do russo.

“Ele deixou lutas diversas vezes e se aposentou cedo. Tudo isso leva a um bom lutador, mas não incrível. Ele foi bom por alguns meses, apenas isso”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Referências nos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Conor e Khabib estão na história do MMA. Em 2018, os combatentes realizaram aquela que se tornou a luta de maior audiência na modalidade. Na ocasião, o russo levou a melhor sobre o irlandês, finalizando o rival no quarto round e defendendo o título do grupo.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88