José Aldo dá aula em Las Vegas; Do Bronx e Amanda Nunes defendem títulos no UFC 269? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe analisa atuação do manauara e faz previsão sobre estrelas do espetáculo deste fim de semana

Passado o UFC Las Vegas 44, chegou o momento da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (6), a equipe do SUPER LUTAS vai analisar tudo o de mais importante que aconteceu no último sábado, com destaque para a atuação de gala de José Aldo. Claro, traremos a vocês a super prévia para o UFC 269, que traz Charles do Bronx e Amanda Nunes tentando defender seus tronos neste fim de semana.

Veja Também

Rei dos leves (até 70,3kg.) e dono de uma torcida gigante no Brasil, Do Bronx fará sua segunda apresentação na temporada. Neste sábado (11), o paulista, campeão do grupo desde maio, tenta sua primeira defesa de cinturão contra o perigoso Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Lenda do MMA feminino, Amanda Nunes está de volta aos galos (até 61,2kg.). Rainha do grupo desde 2016, a baiana retorna à categoria e tenta sua sexta defesa de título. Desta vez, a atleta terá Julianna Peña pela frente.

Além das estrelas principais, apresentaremos o esquadrão brasileiro que estará presente no show. Ao todo, serão oito tupiniquins no octógono.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também são destaque. Conor McGregor, Henry Cejudo e Jake Paul serão temas.

A transmissão será comandada por Tarso Doria e contará com a participação de VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88