José Aldo e Rob Font recebem 180 dias de suspensão médica após duelo no UFC Vegas 44

Os protagonistas da luta principal do último sábado e mais cinco lutadores, receberam o gancho máximo imposto pela Comissão Atlética de Nevada

J. Aldo (dir.) derrotou R. Font (esq.) no UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram

O empolgante combate entre José Aldo e Rob Font no UFC Vegas 44 do último sábado (04), trouxe um pequeno ‘prejuízo’ aos dois atletas. Nessa terça-feira (07), a Comissão Atlética de Nevada divulgou que ambos os lutadores receberam 180 dias (seis meses) de suspensão médica e só devem retornar ao octógono na metade de 2022.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Treinador de Julianna Peña aponta brecha para ‘chocar o mundo’ contra Amanda Nunes no UFC 269

Veja Também

José Aldo possui uma suspeita de fratura no osso orbital direito e recebeu 180 dias de ‘gancho’, com período minímo de 30 dias, sendo 21 desses sem qualquer contato. Rob Font recebeu o mesmo período de suspensão e também possui indícios de uma lesão semelhante a do brasileiro e também na órbita nasal. Ambos os atletas podem retornar ao octógono antes do prazo previsto, caso sejam liberados por um médico.

PUBLICIDADE:

Os atletas Jimmy Crute, Jamahal Hill, Brendan Allen, Dusko Tudorovic e Alonzo Menifield também receberam a suspensão máxima de 180 dias da Comissão Atlética de Nevada. Os ganchos dos respectivos lutadores também podem se encerrar mais cedo, caso haja liberação por parte de algum médico.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico