José Aldo e Rob Font recebem 180 dias de suspensão médica após duelo no UFC Vegas 44

Os protagonistas da luta principal do último sábado e mais cinco lutadores, receberam o gancho máximo imposto pela Comissão Atlética de Nevada

J. Aldo (dir.) derrotou R. Font (esq.) no UFC Las Vegas 44. Foto: Reprodução/Instagram

O empolgante combate entre José Aldo e Rob Font no UFC Vegas 44 do último sábado (04), trouxe um pequeno ‘prejuízo’ aos dois atletas. Nessa terça-feira (07), a Comissão Atlética de Nevada divulgou que ambos os lutadores receberam 180 dias (seis meses) de suspensão médica e só devem retornar ao octógono na metade de 2022.

LEIA MAIS: Treinador de Julianna Peña aponta brecha para ‘chocar o mundo’ contra Amanda Nunes no UFC 269

PUBLICIDADE:

Veja Também

José Aldo possui uma suspeita de fratura no osso orbital direito e recebeu 180 dias de ‘gancho’, com período minímo de 30 dias, sendo 21 desses sem qualquer contato. Rob Font recebeu o mesmo período de suspensão e também possui indícios de uma lesão semelhante a do brasileiro e também na órbita nasal. Ambos os atletas podem retornar ao octógono antes do prazo previsto, caso sejam liberados por um médico.

Os atletas Jimmy Crute, Jamahal Hill, Brendan Allen, Dusko Tudorovic e Alonzo Menifield também receberam a suspensão máxima de 180 dias da Comissão Atlética de Nevada. Os ganchos dos respectivos lutadores também podem se encerrar mais cedo, caso haja liberação por parte de algum médico.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88