VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Amanda Nunes e Julianna Peña

Campeã e desafiante bateram boca durante a coletiva, mas protagonizaram encarada tranquila a dois dias do confronto

A. Nunes e J. Peña em encarada na coletiva de imprensa do UFC 269 (Foto: Reprodução/Youtube)

A noite de quinta-feira (09) presenteou os fãs de MMA com os primeiros encontros entre os principais atletas do card do UFC 269, um dos mais aguardados do ano, que acontece neste sábado (11), em Las Vegas (EUA). Após a coletiva, os lutadores fizeram a tradicional encarada.

Veja Também

Ao contrário da luta principal, entre Charles do Bronx e Dustin Poirier, o clima entre Amanda Nunes e Julianna Peña, que se enfrentam na luta co-principal da noite, valendo o cinturão peso galo (até 61,2 kg), não foi nada amistoso. Campeã e desafiante trocaram muitas provocações e tiveram que ser interrompidas por Dana White em determinado momento da coletiva.

PUBLICIDADE:

Apesar do clima quente durante a coletiva de imprensa, a encarada entre Amanda e Julianna foi tranquila, com as lutadoras mantendo certa distância e sem trocar palavras.

Amanda Nunes entra em ação neste sábado em busca da sexta defesa do cinturão peso galo (até 61,2 kg). A brasileira, que também é dona do cinturão peso pena (até 65,7 kg), o qual defendeu com sucesso em suas duas últimas aparições, tem 12 vitórias consecutivas e não perde desde setembro de 2014.

PUBLICIDADE:

Maior “zebra” do UFC 269, Julianna Peña busca chocar o mundo e quebrar a banca. A vencedora do The Ultimate Fighter 18 está na organização desde 2013 e vem de vitória sobre Sara McMann em sua última luta, em janeiro deste ano.

Veja a encarada entre Amanda Nunes e Julianna Peña:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88