Protagonista do UFC Las Vegas 45, Chris Daukaus diz estar pronto para enfrentar ‘qualquer um’ da divisão dos pesados

Número sete do ranking da categoria, o norte-americano também mostrou bastante respeito por Derrick Lewis, seu rival do próximo sábado (18)

C. Daukaus nocauteou S. Abdurakhimov no UFC 266 (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Protagonista do UFC Las Vegas 45, Chris Daukaus acredita que está pronto para alção vôos mais altos na divisão dos pesados (até 120,2kg). Em entrevista coletiva antes do show desse sábado (18), o norte-americano mostrou respeito por Derrick Lewis, seu adversário na luta principal, mas garantiu que tem condições de enfrentar qualquer lutador da categoria.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Relembre grandes eventos que encerraram a temporada do UFC nos últimos anos

Veja Também

“Estou pronto para qualquer um na divisão. Poderia ter sido Francis (Ngannou) ou Ciryl  (Gane) pelo cinturão. Estou pronto para qualquer um deles. É só sobre planejamento para as lutas”, afirmou Chris.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a confiança em alta sobre o seu potencial, Daukaus mostrou bastante respeito pelo seu oponente Derrick Lewis, que já lutou pelo cinturão em duas oportunidades.

“Quem não sabe quem é Derrick Lewis? Sim, eu tenho observado Derrick Lewis por anos. Gosto dele como lutador, como indivíduo. Não o conheci, mas gosto da personalidade dele. Acho isso agradável. Então, eu não tenho nada de ruim a dizer sobre Derrick, exceto, você sabe, nós vamos entrar em uma briga, e eu realmente espero nocauteá-lo”, disse Daukaus.

PUBLICIDADE:

Número sete do ranking dos pesados, Chris ainda não foi derrotado em quatro lutas pelo Ultimate. Contratado em 2020, Daukaus enfileirou nocautes sobre Parker Porter, Rodrigo Zé Colmeia, Aleksei Oleinik e Shamil Abdurakhimov. O combatente possui um cartel no MMA de 12 vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico