Vicente Luque abre as portas para duelo com Khamzat Chimaev, mas provoca: ‘não ouvi falar meu nome’

Quarto colocado no ranking dos meio-médios, o brasileiro se disse disposto a enfrentar o russo naturalizado sueco

V. Luque abriu as portas para enfrentar K. Chimaev (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Com quatro vitórias avassaladoras nos últimos dois anos, Khamzat Chimaev é, sem dúvidas, um dos principais prospectos de todo o elenco do UFC, levando, inclusive, Dana White a afirmar que os lutadores da organização “estariam com medo dele”. A afirmação do presidente do Ultimate, no entanto, não parece ser aplicar a Vicente Luque.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista recente à página “Haymakers”, no Instagram, o lutador brasileiro, quarto colocado no ranking dos meio-médios (até 77 kg), se mostrou aberto a enfrentar o russo naturalizado sueco, mas afirmou que “não o ouviu falar seu nome”.

“Eu entendo totalmente o hype por trás dele. Ele esteve ótimo nas lutas, mostrou ser um cara muito forte. Ele entra lá e finaliza todas as luta, então eu entendo o hype, entendo por que o UFC quer colocá-lo em lutas grandes. Muita gente me pergunta sobre essa luta e eu estou aqui. Se ele mencionar meu nome, porque eu ainda não o ouvi falar meu nome, e o UFC me mandar o contrato, eu assino. Para mim é simples. Mas ele não citou meu nome. Acho que ele falou ‘qualquer um no topo'”, disse Luque.

PUBLICIDADE:

Vicente Luque continuou elogiando Chimaev pelo ímpeto finalizador e garantiu que uma possível luta entre eles seria um verdadeiro show para os fãs.

“Acho que é uma luta ótima e empolgante. Ele é um animal. Ele entra e tenta finalizar os caras a todo segundo. Não é muito diferente do que eu faço. Com certeza seria uma grande luta. Se ele quiser, deixar o UFC ciente e eles me avisarem, vamos lutar”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Vicente Luque tem dez vitórias nas últimas 11 lutas e vem de quatro triunfos consecutivos, o último sobre Michael Chiesa, em agosto deste ano.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico