Jake Paul revela planos de migrar para o MMA sob a tutela de treinador de Khabib Nurmagomedov

Invicto no boxe profissional, o youtuber afirmou que vai treinar com Javier Mendez e Khabib Nurmagomedov na AKA

J. Paul está invicto nos desafios de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

As aventuras de Jake Paul nos esportes de combate podem não terminar nos ringues de boxe. O youtuber, que se encontra invicto com quatro vitórias em sua jornada na nobre arte, anunciou que tem planos de migrar para o MMA.

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), após coletiva de imprensa, Jake Paul afirmou que, baseado em seu desempenho como boxeador, acredita que pode ter sucesso nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

“Não vejo por que eu não conseguiria lutar MMA em alto nível se eu consigo lutar boxe nesse alto nível”, afirmou Jake Paul.

Paul afirmou que já iniciou conversas para treinar na American Kickboxing Academy (AKA), uma das principais academias de MMA do mundo, localizada na Califórnia (EUA). Segundo o youtuber, ele treinará sob a tutela de Javier Mendez e do ex-campeão peso leve (até 70,3 kg) do UFC Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

“Eu vou ser treinado por Javier Mendez, Time Khabib. É isso. Eles já toparam, 100%”

Os planos de migração para o MMA, no entanto, são para médio a longo prazo. No momento, Jake Paul pretende aumentar seu cartel profissional no boxe, começando por este sábado (18), quando enfrenta o ex-campeão meio-médio (até 77 kg) do UFC, Tyron Woodley, em revanche.

PUBLICIDADE:

“Preciso fazer 10-0 ou 12-0 no boxe primeiro e depois vou fazer uma luta de MMA”, prometeu o youtuber.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88