Kevin Lee cita brasileiro ao narrar único cenário que o faria voltar ao UFC

Recentemente dispensado pelo Ultimate e contratado pelo Eagle FC, norte-americano fala sobre possibilidade

K. Lee assinou com o ‘Eagle Fighting Championship’. Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente dispensado pelo UFC, Kevin Lee já está de casa nova, mas não descarta um possível retorno à antiga organização. Novo contratado pelo Eagle FC, encabeçado pelo lendário Khabib Nurmagomedov, o ex-desafiante ao cinturão interino dos leves (até 70,3kg.) narrou o único cenário que o convenceria a voltar à empresa presidida por Dana White. Um brasileiro seria o motivo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A única razão pela qual eu voltaria seria para enfrentar Charles do Bronx, se ele tivesse o cinturão e me oferecessem uma luta direta pelo título. Em outro cenário, talvez podemos fazer um ‘evento cruzado’, ou algo do tipo”, disse o lutador, em entrevista ao ‘BJ.Penn.com’.

Admirador do talento do atual campeão dos leves, Lee tem propriedade para falar sobre o brasileiro. Em 2020, o norte-americano veio ao Brasil e enfrentou o paulista. Na ocasião, Kevin acabou finalizado no terceiro round. O atleta, então, rasgou elogios ao antigo rival.

PUBLICIDADE:

“Ele é sólido, tem habilidades em todas as áreas. É um quebra-cabeças difícil de decifrar. Ele é o melhor peso leve do mundo, você tem que tirar o chapéu e dar o braço a torcer. (…) Eu não sabia (do talento de Charles) até o segundo round da nossa luta”, encerrou.

Destaque do Ultimate por anos, Lee foi dispensado da organização após uma sequência de cinco derrotas nas últimas sete lutas. O atleta, no entanto, ficou pouco tempo desempregado. Dias depois do desligamento do Ultimate, o norte-americano recebeu o convite do Eagle FC e, agora, é uma das estrelas da organização de Khabib.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico