Cris Cyborg rebate internauta ao responder provocação sobre derrota para Amanda Nunes

Lenda do MMA, campeã do Bellator nos penas segue buscando uma revanche com a ‘Leoa’, que perdeu o título dos galos no UFC 269

Cyborg é a atual campeã dos penas no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Considerada por muitos como a melhor lutadora de todos os tempos, Cris Cyborg foi às redes sociais para rebater um internauta que ironizou sua derrota para Amanda Nunes, em 2018. Após publicação do SUPER LUTAS, em nota que registrava uma opinião da campeã do Bellator sobre o tropeço da ‘Leoa’ no UFC 269, a lenda foi ao ‘Twitter’ para responder um fã.

Veja Também

Jake Paul após vitória sobre T. Woodley no super desafio de boxe. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Nunes (esq.) venceu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

“Ela (Amanda) precisou de bem menos que um round para ganhar da Cyborg”, escreveu o internauta.

PUBLICIDADE:

Atenta ao comentário, não demorou muito para que a lendária lutadora chegasse ao comentário. Convicta, a campeã do Bellator não titubeou.

“Ela pode ter vencido, mas eu não desisti”, rebateu, fazendo referência aos ‘tapinhas de desistência’ de Nunes, ao ser finalizada por Julianna Peña, no UFC 269.

PUBLICIDADE:

Referências no MMA, Cris e Nunes se enfrentaram em evento que dividiu a torcida brasileira, em 2018. Na ocasião, a baiana, com campeã dos galos (até 61,2kg.) subiu de divisão para desafiar a compatriota pelo cinturão do grupo até 65,7kg.

No confronto, Cyborg acabou sendo surpreendida pelas mãos pesadas da ‘Leoa’. Depois de um início de luta quente, com trocação franca, Cris foi nocauteada no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Desde o tropeço, e mesmo reinando no Bellator, empresa concorrente, a curitibana segue buscando uma revanche contra a Amanda.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88