Revanche entre Anderson e Weidman pode ser em estádio para mais de 100 mil

Cowboys Stadium foi palco do Super Bowl XLV, em 2011. Foto: Dallas Cowboys/Divulgação

Cowboys Stadium foi palco do Super Bowl XLV, em 2011. Foto: Dallas Cowboys/Divulgação

Há muito tempo, o presidente do UFC Dana White busca uma grande luta para encabeçar um evento em um estádio, de futebol ou futebol americano. E parece que o dirigente encontrou na revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva a oportunidade que tanto esperava. White disse, em entrevista ao jornal “New York Post”, que deseja agendar o reencontro para o Cowboys Stadium, com capacidade para 105 mil espectadores.

Publicidade

LEIAAntes de revanche, Weidman passa por artroscopia no joelho

Com tal número – que depende, é claro, do esgotamento da carga de ingressos disponíveis – o UFC bateria, com sobras, o recorde de público em um evento de MMA na história. O estádio, casa do Dallas Cowboys da NFL (liga profissional de futebol americano), é conhecido por ser um dos mais modernos do planeta e contar com o quinto maior telão em arenas esportivas – com incríveis 1.070 m².

Publicidade

MAISAnderson quer revanche com Weidman ainda em 2013

No último sábado (6), Chris Weidman nocauteou Anderson Silva no UFC 162 e conquistou o título dos pesos médios do Ultimate. Imediatamente após o término do combate, mesmo diante de declarações contrárias de Anderson, uma revanche foi trazida à pauta. Nas principais casas de apostas, inclusive, Anderson Silva já é tratado como favorito para o reencontro.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano